Presidente da CDL CARIOCA / www.spcrio.com , Carlos Monjardim, acompanhado dos Diretores da Entidade: Marcelos Martins (Financeiro) , Sander Ferreira (Mercado), Gerente Comercial Andre Ballbaki Ballbaki, e do Superintendente Wanderlei Claro Delei Silva, em visita ao Superintendente

Regional Rio da CEF - Caixa Econômica Federal, José Domingos Corrêa Martins e a Gerente Regional de Pessoa Juridica, Andrea Ribeiro, neste último dia 19/01/2018.

A CDL CARIOCA inicia , na Cidade do Rio de Janeiro, o operacional do Convênio, assinado entre a Caixa Econômica e a CNDL - CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE DIRIGENTES LOJISTAS , com o PROJETO AVANÇA VAREJO!

Trata-se de um programa de crédito e financiamento, disponibilizado às empresas filadas às CDL´s que integram o Sistema CNDL, com menores taxas e juros, com o objetivo de alavancar os negócios e empresas do seguimento, com custos financeiros menores, além de um pacote de beneficios tarifários.

A partir da próxima semana, detalhes do PROJETO AVANÇA VAREJO , na Capital Carioca, ja estarão disponibilizados no site www.spcrio.com , assim como as fichas de inscrição, para empresas cariocas interessadas.

Será também feita uma grande reunião, em parceria com a Associação Comercial de Ipanema, também presidida por Carlos Monjardim, para apresentação do projeto aos comerciantes da Zona Sul.

Outra reunião será feita no Bairro de Campo Grande, marcando a reabertura do escritório de representação da CDL CARIOCA na Zona Oeste do Rio de Janeiro. — sentindo-se confiante com Marcelo Martins, Carlos Monjardim, Sander Ferreira e Ballbaki Ballbaki em Caixa Econômica Federal.



Selecione um tipo:

{{selecao}}

Dados da empresa








Dados do sócio







 
Digite o código abaixo:
atualizar código